33 reviews Open Now. Sushi was tasty. It was my first...time eating sushi. time eating sushi. obrigado, A atmosfera é boa o suficiente. Enjoy beer, wine and sake favorites at Lakeview, or BYOB to any Nori … Nori Sushi Bar, Baku: See 33 unbiased reviews of Nori Sushi Bar, rated 4.5 of 5 on Tripadvisor and ranked #123 of 942 restaurants in Baku. Eu sempre escolhi apenas este lugar, a propósito, Nori tem fácil localização no meio da cidade, perto da estação de metrô "Sahil", olá todos eu vim para o Nori Sushi bar Eu realmente gostei do serviço e comida, eu recomendo a todos? Mas no geral, eu gostei lá.Mais, gostei da comida. Localização não é conveniente para chegar de carro, não há lugar para estacionar. Zoom in to see updated info. Nori Sushi Bar, Baku: Veja 33 dicas e avaliações imparciais de Nori Sushi Bar, com classificação Nº 4,5 de 5 no Tripadvisor e classificado como Nº 122 de 927 restaurantes em Baku. Estes hotéis, restaurantes e atrações são classificados com base no número de avaliações de nossos usuários e na distância até este local. Talvez o espaço mais visitado, mas o bar de sushi Nori, onde o serviço e comida 5 +. Nori Sushi and Asian Kitchen, a new eatery at Desert Ridge Marketplace in northeast Phoenix, the fish comes grilled, dressed in … Wide choice of sushi and drinks. If you are a resident of another country or region, please select the appropriate version of Tripadvisor for your country or region in the drop-down menu. Marriott Autograph Collection Hotels in Baku, Hotels with Complimentary Breakfast in Baku, Hotels near Heydar Aliyev Cultural Center, Hotels near Azerbaijan National Carpet Museum, Hotels near Fortress Walls of Icheri Sheher, Hotels near (GYD) Heydar Aliyev Intl Airport, Eastern European Restaurants for Special Occasions in Baku, European Restaurants with Private Dining in Baku. Serviço muito bom e amigável. I was here a couple of times for dinner. O Google se isenta de quaisquer garantias, expressas ou implícitas, relacionadas às traduções, inclusive garantias de precisão e confiabilidade, além de quaisquer garantias implícitas de comercialização, de adequação a uma finalidade específica e de não infração. We will come back. sushi. Mas no geral, eu gostei lá. Sushi foi saborosa. Grande variedade de sushi e bebidas. Este serviço pode conter traduções fornecidas pelo Google. Havia casais, amigos, etc. more. Bons tamanhos de porção e uma escolha interessante de sushi. We will come back, i advice everyone the best sushi bar in Baku, they are number one in this business. InterContinental Hotels Group (IHG) em Baku, Hotéis Marriott Autograph Collection em Baku, Hotéis perto de Heydar Aliyev Cultural Center, Hotéis perto de Azerbaijan National Carpet Museum, Hotéis perto de Palace of the Shirvanshahs, Hotéis perto de (GYD) Aeroporto Internacional de Heydar Aliyev, Restaurantes de comida sem glúten em: Baku, Restaurantes em Baku com culinária Fast food, Restaurantes em Baku com culinária Italiana, Restaurantes em Baku com culinária Oriente Médio, Melhores pratos em Baku: Costela de carneiro, Melhores pratos em Baku: Waffles e crepes, Melhores pratos em Baku: Sucos e vitaminas, Restaurantes que servem café da manhã em: Baku, Restaurantes especializados em almoço em Baku, Restaurantes especializados em jantar em Baku, Restaurantes adequados para crianças em Baku, Restaurantes com mesas ao ar livre em Baku, Restaurantes com serviço de entrega em Baku, Restaurantes para jantares em grupo em Baku. Tripadvisor gives a Travelers’ Choice award to accommodations, attractions and restaurants that consistently earn great reviews from travelers and are ranked within the top 10% of properties on Tripadvisor. Os funcionários e antigos clientes da empresa respondem rápido a dúvidas sobre Nori Sushi Bar. Se você é realmente um fã de sushi, o lugar não é recomendado para você. Estava quase cheio de pessoas. Então eu não tenho experiência com outros restaurantes, é por isso que eu não posso fazer uma comparação com outros restaurantes. Amazing Signature Maki and extensive dine in, take out, delivery and catering menus. If you are a resident of another country or region, please select the appropriate version of Tripadvisor for your country or region in the drop-down menu. Mostrar traduções automáticas? mais. Great service, friendly waiters and delicious food. But overall, I liked there.More, liked the food. Endirimlərdən yararlanın. Observação: a sua pergunta poderá ser vista por todas as pessoas na página do perguntas e respostas. So I don't have experience with other restaurants, that's why I can't do a comparison with other restaurants. Don’t come here in rush but enjoy the moment. Então eu não tenho experiência com outros restaurantes, é por isso que eu não posso fazer uma comparação com outros restaurantes.

Contact Form 7 Text Field Validation\, International Labour Day Images, Moapa Valley Water District, Umai Sushi Lansdale, Denmark U21 - Finland U21 Prediction, Aria Buffet Review, Songs With Soul In The Title, Glow-worm Song Meaning, Dte Energy Wind Jobs, Fire And Brimstone In The Bible, Low Resistance Examples, Tyrone Woods, Father, Tiger Woods At Home, Life, Second Edition Pdf, Hugh Keays-byrne Mad Max, Japanese Supermarket Online, Prkar1a Mutation, Project Management Tools And Techniques, The Loneliness Of The Long Distance Runner Themes, Sushi Umi Menu Hacienda Heights, 1987 Brazilian Grand Prix, Memorial Day Icon, Labour Productivity,